top of page
  • Alunos do 8ºA

Orquestra em Aguiar da Beira

Atualizado: 9 de abr. de 2022

A orquestra de Aguiar da Beira faz parte do conservatório regional de Ferreirim. É constituída por alunos entre as idades de 11 anos até aos 14 anos da nossa escola.

As aulas de preparação para concertos dentro e fora do nosso concelho acontecem todas as quartas-feiras. A orquestra não contém todos os instrumentos musicais que seriam de esperar numa orquestra, está limitada pelo número de alunos matriculados e pelas escolha que fizeram do instrumento a estudar.

Segundo os alunos que participam na orquestra, esta, ajuda na concentração em todas as disciplinas e aumenta o convívio entre os alunos e professores.

Inês e Leonor - 8ºA

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Proteger os mais novos

"O Aguiar no Coração organizou um estendal sobre os direitos das crianças. O estendal, na semana de 15 a 20 de maio, ficou em Carapito. Com o objetivo de alertar comunidade para a necessidade de cuid

O "Baú de Memórias - Páscoa 2022"

Esta ação desenvolvida com a população sénior, isto é, mais velha na época da Páscoa teve como objetivo recordar quais as tradições pascais nas freguesias e concelho de Aguiar da Beira, foram momento

Post: Blog2_Post
bottom of page